CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 26 de julho de 2011

It's a new day - LO (desafio scraprio)

Hoje eu voltei(depois de um mês) pra mostrar a minha página.
Estou morando em outra cidade, e no momento estou sem internet, mas isso logo vai melhorar. :D

Eu fiz esse LO para participar da brincadeira de sketch do Scraprio.
Essa página fala sobre o meu primeiro ano novo com meu namorado. Foi muito divertido. Não escrevi nada, só coloquei a data, porque queria que fosse ilustrada só pelas imagens. Amei muito montar esse LO e amei ainda mais o resultado e queria que cada pessoa que visse interpretasse de uma forma diferente o que viu, sem ser manipulado por journaling, só observando as imagens e avaliando tudo.
Estou inspirada hoje. hahahaha... espero que gostem. Vamos lá...

O sketch:



Meu LO:




Espero que gostem. :D
Um beijo e um queijo.

1 comentários:

TIA ZOCA

Oi, Dahare!
Adorei o blog e o LO também. BJS
MARIZE BARBOSA- TIA ZOCA

Postar um comentário