CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Somewhere over the rainbow - LO

Gente, mas que frio é esse? Dói só de sair ali no portão. hahaha...
Mesmo com todo esse frio e essa chuva o inverno é minha estação favorita. *-*
Muito chocolate quente, sopas, caldos, cobertor, filminho com a pessoa de quem você gosta... *---* Huuum, quer coisa melhor?

Bom, vamos ao LO.
Escolhi essa página porque eu achei que ela tem a ver com o tempo, como eu tinha ela e as coordenadas com ela(que eram de nuvens de chuva e arco-íris) resolvi fazer esse LO com ela.
Eu usei essa página pra participar do desafio de sketch do forum da Yummy's de fevereiro. O sketch:


Minha representação:


* Usei muitos botões coloridos de diversos tamanhos e tipos.
* O título uma parte eu escrevi à mão livre e a outra eu escrevi com fio encerado.

Não usei técnicas e nem nada, foi super simples, mas eu adorei o resultado.

Espero que vocês gostem, também. :D
Aproveitem esse friozinho gostoso e bom início de semana. :D

Um beijo e um queijo. ;*

1 comentários:

Gir Guerreiro

Ficou uma gracinha!!

Postar um comentário