CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 25 de junho de 2011

Sorrisos - LO



Hoje voltei com uma página sobre mim, novamente. :D hahahaha...
Acho que eu fiz essa página pra um desafio, mas não tenho certeza. oO Sou esquecida.
Eu falei sobre os meus sorrisos, os vários que a gente pode ter. De felicidade, gargalhada, sorriso pra tirar foto... rsrsrs...
Particularmente eu adorei essa página! *-* Achei super colorida, super a minha cara. Fiquei muito satisfeita.

* Eu usei 4 papéis diferentes;
* Eu mesma cortei as nuvens, mão livre, e fiz o título com EVA
* Fiz a moldura da foto com tiras do papel listrado(da mesma cor do papel de base, quase nem aparece na foto. :/)
* Cortei aqueles retângulos vazios pra dar uma aliviada na página que é muito colorida e cheia de estampas diferentes.
* Para o journaling não usei nada como tapete, fiz diretamente na página e eu até que gostei. hehehe...

Bom, é só isso. ;)
Espero que gostem.
Um beijo e um queijo.

1 comentários:

MCris

Oi querida, vi seu comentario no meu blog, obrigada pela visita, e olha eu aqui te visitando
bjim

Postar um comentário