CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tardes de sol - LO



Esse é um LO sobre o meu começo de namoro, eu e meu namorado íamos várias vezes na semana nos encontrar em um parque, era verão, então na maioria dos dias fazia sol. Até hoje quando vejo raios de sol nas folhas das árvores lembro desses dias gostosos. *-*

* Usei papelão, descasquei e deixei a parte ondulada para fora, passei tinta acrílica e carimbei no papel.
* As borboletas eram apliques de metal que eu tinha perdidos aqui em casa a séculos
* O título eu fiz a mão, mesmo.
* Colei uns pedacinhos de papelão em baixo da foto para ficar como foto viva
* O sol eu fiz com uma técnica de fazer flores que aprendi não lembro aonde e depois passei um pouquinho de tinta vermelha para dar um charme. Posso ensinar em uma outra ocasião.
* E para mostrar o verso do papel enrolei a pontinha.


Espero que tenham gostado do meu primeiro post e da primeira página que mostrei para vocês.
Um beijo e um queijo.

3 comentários:

Morenarte

Oi, Dahare!
Seja bem vinda ao mundo dos blogs! Desejo que faça muitos amigos por aqui! Estou estreando sua lista de seguidores.

Abraços,
Carla Gisele

Gir Guerreiro

Owwnnn...que doce é essa fase de namoro!! jim

Scrap e artes by Nata

Muito legal como vc fez sol!!!Gostei da ideia!!!
bjs

Postar um comentário